PROFISSIONALISMO E SIGILO ABSOLUTO | ATENDIMENTO 24HS

Algumas Dicas

Desconfie de detetives que não tenham escritório próprio, que marcam encontros em locais públicos e diferentes! Procure saber onde é o escritório do detetive, saiba onde encontrá-lo caso precise de alguma informação.

Ao longo dos anos, nos deparamos com diversos casos em que pessoas foram lesadas por indivíduos que se identificavam como “detetives particulares”, faziam um curso por correspondência e no outro dia anunciavam como detetive particular, resultado; não consegue desempenhar um bom serviço, devido à sua falta de experiência, informação, suporte material e humano, consequentemente não apresentam nada ao cliente, cobra 50% do serviço adiantado e desaparece!

Apesar de a profissão ser regulamentada, não basta à pessoa fazer um curso de detetive por correspondência, e colocar um anúncio, pois os cursos, mesmo alguns sendo autorizados, só vendem a carteirinha às pessoas, não dando nenhum treinamento prático aos candidatos e para piorar a situação acaba poluindo o mercado com novos “detetives aventureiros”, em conseqüência acaba denegrindo a imagem da classe.

Pensando em ajudar o cliente, a Detetive Karina, elaborou algumas dicas para as pessoas tomarem seus devidos cuidados na hora em que precisar de um profissional da área:

» Não confie em frases fictícias do tipo: “25 anos de experiência”; “A melhor agência do Brasil”; “Equipamentos de ultima geração” etc.

» Desconfie do profissional que diz ficar 24horas atrás do investigado, pois uma carga horária de 24horas, exige-se a mobilização de pelo menos 3 agentes; 1 à cada 8horas, e o valor certamente terá que ser triplicado.

» Desconfie de detetives que não tenham escritório próprio, que marcam encontros em locais públicos e diferentes! Procure saber onde é o escritório do detetive, saiba onde encontra-lo se a caso precisar de alguma informação.

» Cuidado com detetives que fazem constantemente alterações de pseudônimos e telefones, muitos divulgam seu meio de contato somente o celular, desta forma sendo muito fácil sumir após dar o golpe no cliente.

» Ao receber as provas em envelope lacrado, CD ou DVD, certifique-se antes de pagar o profissional, que o mesmo não esteja vazio.

» Verifique quem realmente fará o trabalho de Rua em caso de Contratação, pois muitos profissionais colocam pessoas sem nenhuma experiência para fazer o serviço, por ficar mais em conta, ex: Moto-Táxi, Moto-boy, amigos, etc. E com isso acabam deixando transparecer ao Investigado que ele está sendo seguido, e a partir dai ficará muito difícil dar continuidade ao serviço, pois o investigado ficará atento a tudo e a todos.

» Alertamos que ao contratar um Detetive Particular, o interessado deve se preocupar, se o detetive tem mesmo condições de executar o serviço que se propõe a fazer. Existem pessoas que executam a profissão apenas como “Bico”, não oferecendo nenhum tipo de garantia ao cliente, promovem sucessivos desastres pelas condutas desprovidas de qualidades essenciais, como a competência e o sigilo, que são naturais ao detetive nato. Estes e os acima mencionados são os campeões em preços baixos, sabem como ninguém, qual é a isca perfeita para atrair as multidões.

» Para conhecer realmente a capacidade intelectual do detetive, conheça suas instalações e tenha um contato pessoal com o mesmo para tirar suas conclusões e questionar a capacidade de seus agentes.

Serviços à altura de quem escolhe o melhor!

Experiência, investigações com padrão internacional, equipamentos de ponta, sigilo absoluto e alta eficiência nas investigações você obtêm com a detetive Karina Batista. Fale hoje mesmo com quem entende do assunto desde 1996 e não perca mais tempo!